quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amor é amor. Era isso que deveriam pensar em primeiro lugar.
Os pais deveriam criar os filhos para o mundo, mas ao invés disso,
criam os filhos para eles. Daí o problema se o seu filho não sair
do jeito fácil da sociedade: O que vão pensar? O que vão falar
de mim ? Vão pensar que o defeito na criação foi meu. Meu Deus, onde
eu errei?
Os pais passam tanto tempo fazendo esse questionário absurdo em suas
cabeças que esquecem de perguntar: meu filho, você é feliz assim?
O seu companheiro(a) te faz bem? Nem sempre o que foge do padrão é ruim.
Nem sempre vamos entender o cabeça e o coração das pessoas, mas deixá-las
viver cada experiência, faz parte. E se no final, der errado...
Vamos lá, quem nunca chorou por amor?
Não estou dizendo que é fácil, mas não é impossível. Basta primeiro
aceitar que a culpa não foi sua, basta pensar que talvez ninguém
tenha culpa.
Daí talvez apareça a tão sonhada felicidade...

Nenhum comentário: