sexta-feira, 12 de junho de 2009

'Engraçado.. não consegui pregar o olho, na noite passada...sei lá, lembrando de acontecimentos, talvez....nem ruins, nem bons..apenas situações que passaram em minha vida..não que seja uma coisa esporádica, lembrar do meu passado......Mas ontem eu não consegui dormir..será que foi devido o fim de semana cíclico que se passou..ou será que foi apenas a madrugada do sábado, que como tantas outras, eu perdi misturando lembranças, necessidades de meu corpo...e perfumes.....e fugi daquelas conversas de mesa, sem sentido, tragando filosofias..talvez também sem o menor sentido...Mas isso não é de hoje..e por que ontem eu não dormi? O mais engraçado é que continuo sem sono... Será que é a idade? Mas ainda estou muito jovem...porém noto que nada é mais novidade...e os garçons já não pedem pra eu mostrar minha identidade...e parece que tudo de alguma forma é redundante, é pendular...é cíclico.'

Nenhum comentário: