quinta-feira, 5 de março de 2009

- Eu estava procurando um par de meias, e todas as minhas estavam sujas, então fui pegar da Amy, e encontrei isso no fundo da gaveta dela. Era do Paul.

- Vocês brigaram por causa de um colar?

-
Eu sei, mas faz apenas 3 anos, Jim. Só 3 anos que ele se foi. É mesmo tempo o suficiente para esquecer alguém?

- Tive uma coisa por uma garota uma vez. E eu tinha uma foto dela, mas não a guardei.
Por um tempo, deitava toda noite, imaginando se tinha errado. Imaginando se... se pararia de pensar nela. E agora mal me lembro como ela se parece. Quero dizer, seu rosto é... Ela se foi. E nunca voltará. Então, 3 anos é tempo suficiente para esquecer alguém? Com certeza.

Horace and Sawyer.
Lost - 5x08 (Ep. LeFleur)

... E ele percebe que por mais que a gente diga que não gosta de outra pessoa, às vezes é só porque a gente se acostuma com a ausência dela e com a presença de outra, mas basta reencontrar que você sente seu coração bater de novo.

Nenhum comentário: