quinta-feira, 12 de março de 2009

"...O que realmente importa são suas ações. Não importa o que se sente por dentro, mas como você demonstra aqui fora."

Eu nunca fui boa com romances. Nunca fui boa com demonstrações públicas
de afeto. E não, não sou um gênio em relação a surpresas e/ou presentes.
Você pode se questionar, olhar seus amigos e sonhar com alguém igual, alguém
que te faça surpresas, alguém que exagere no romantismo.
Mas eu simplesmente não sou assim.
Eu olho para você e sinto que você é a pessoa certa. Sinto que é você que eu
quero em todas as minhas vidas, mas eu não sei demonstrar isso.
Eu sei que dizer que te amo é fácil, mas também sei que continuar te amando mesmo
com toda a distância, mesmo com o mundo contra nós... É uma prova e tanto.
Estar com você, sonhar com você, querer ter você, sentir você.
Mas acima de tudo, saber que você era a pessoa certa desde a primeira vez que eu a vi.
Desculpe se eu não demonstro da maneira que você gostaria, mas nada vai mudar meu amor
por você.

2 comentários:

Bernard Freire disse...

Sério!!!
vontades, vontades, vontades...

Bernard Freire disse...

Devidamente quando escrevemos fazemos com que nossos leitores entendam da maneira deles.
Isso são "vontades" suas e que acaba se tornando muito sério.


OBS: No meu entendimento é claro.