quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A razão pela qual dói tanto


A razão pela qual dói tanto se separar é porque nossas almas estão ligadas. Talvez elas sempre estiveram e sempre estarão.
Talvez tenhamos vivido mil vidas antes dessa e em cada uma delas nós encontramos um ao outro. E talvez a cada vez, nós fomos separados pelos mesmos motivos. O que significa que esse adeus é tanto um adeus para os últimos dez mil anos quanto um prelúdio pelo que virá.
Quando eu olho pra você, vejo sua beleza e graça, sei que elas cresceram fortes com cada vida que você viveu...
E eu sei que passei cada vida antes dessa procurando por você. Não alguém como você, mas você, sua alma e a minha devem sempre caminhar juntas. E então, por uma razão que nenhum de nós entende, nós fomos forçados a dizer adeus.
Eu adoraria te dizer que tudo vai dar certo entre a gente, e eu prometo fazer de tudo pra que dê. Mas se nunca mais nos virmos e esse for um verdadeiro adeus, eu sei que nós veremos um ao outro em outra vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez as estrelas terão mudado, e nós não somente nos amaremos nesse tempo, mas por todas as vezes que tivemos antes.

Um comentário:

Mariana Leite disse...

Se as nossas almas realmente estiverem juntas, e forem pra ficar juntas, nós iremos saber, pois o tempo irá nos dizer. E quanto à isso eu prefiro esperar. Não quero magoar ninguém. ;) Agradeço por toda a força que você está me dando! :*